ENTREGA RÁPIDA com frota própria.

PRAZOS E FRETES

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado para o envio. Para saber exatamente o prazo de um pedido já realizado, você pode utilizar sua área exclusiva em nosso site e lá rastrear o seu produto. Se quiser conferir o prazo de entrega para sua cidade, basta informar o CEP na página do produto.

Qual o custo de entrega?
O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e tamanho das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Em algumas campanhas promocionais o frete é grátis! (Aproveita!) Confira esta informação nas nossas promoções ou em alguns casos, diretamente no página de compra do próprio produto.

Como funcionam as promoções de frete grátis?
Em alguns produtos ou regiões do Brasil existe a opção de frete gratuito. Confira o selo indicativo de Frete Grátis no produto que deseja adquirir. Você também pode optar por receber nossa newsletter para ficar por dentro das promoções.

Quais os meios de pagamento disponíveis?
Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Pagamento parcelado: Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express. Pagamento a vista: Boleto bancário (*não disponível em períodos de liquidação); Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express em 1x.

Cartão de crédito: Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e aprovado. Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
Boleto Bancário:Optando pelo pagamento por Boleto Bancário, você tem o prazo de 3 (três) dias para efetuar o pagamento na rede bancária. O pagamento não poderá ser feito em cheque. Após o pagamento, o banco nos informa em até 3 (três) dias úteis. Tão logo recebamos a confirmação de pagamento daremos início aos procedimentos de despacho do seu pedido.

Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?
O cliente EMPRESA conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida. Clicando em Meus Pedidos, você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisá-los pela data ou número e verificar facilmente o andamento de cada um deles. Além disso, a EMPRESA envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter o e-mail atualizado em seu cadastro.