ENTREGA RÁPIDA com frota própria.

POLÍTICA DE COMPRAS

Importante: Todos os procedimentos descritos abaixo aplicam-se somente a compras feitas na loja virtual EMPRESA (www.empresa.com.br). Para compras realizadas em lojas de terceiros (online ou físicas) ligue para (XX) xxxx-xxxx.
Para tornar sua experiência em nossa loja virtual ainda mais especial, apresentamos a você nossas políticas de compra.
Ao receber o seu pedido, certifique-se que a embalagem está devidamente lacrada, os produtos intactos e de acordo com a nota fiscal. Caso algum destes itens esteja em desacordo, entre em contato com nossa Central de Relacionamento para que possamos lhe orientar.
Atendimento: De segunda a quinta-feira das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 e sexta-feira das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:00

Formas de pagamento
Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Pagamento parcelado: Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express. Pagamento à vista: Boleto bancário (*não disponível em períodos de liquidação); Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express em 1x.

Cartão de crédito: O sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Optando por esta forma de pagamento, sua administradora será consultada, podendo haver confirmação de dados por telefone ou e-mail. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão. Para compras parceladas, o valor mínimo da parcela é de R$30,00.

Boleto Bancário: A data de vencimento do boleto é de 3 dias úteis, após a finalização do pedido. Depois deste prazo, ele perderá a validade.

Outros: Não é possível pagar o seu pedido através de cheque, DOC, transferência ou depósito para a conta indicada no boleto. Os pagamentos feitos em dinheiro, terão até 3 dias úteis para compensação. Assim que recebermos a confirmação de pagamento, daremos início aos procedimentos de despacho do seu pedido.

Prazo de Entrega:
Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível até você, entretanto é importante lembrar que o prazo de entrega pode variar de acordo com sua localidade, e que atrasos podem acontecer por motivos de força maior.
As entregas não são realizadas aos finais de semana e não é possível agendar um horário. Por isso, é importante que o cliente se certifique de que o endereço indicado está correto e que haverá alguém no local para receber o pedido.

Troca ou devolução de mercadoria:

Asseguramos a troca do seu calçado num prazo de até 7 dias após a data de recebimento do produto. Lembrando que a primeira troca é grátis.Solicite pelo e-mail sac@empresa.com.br. Informamos que considera-se data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas ou familiares.

A troca/devolução é válida nas seguintes situações: 7 dias do recebimento, no caso de arrependimento da compra ou da numeração escolhida; 90 dias da emissão da Nota Fiscal, para os casos de defeito de fabricação.

Ao solicitar a troca pelo e-mail indicado , você receberá um código de autorização de postagem dos Correios, válido por 30 dias corridos, para qualquer agência. Em caso de troca, se deseja receber seu novo produto em endereço diverso do descrito como endereço principal em seu cadastro, favor mencionar nesta observação juntamente com os dados necessários para envio.

Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo passará por uma análise em até 7 dias úteis. Se a análise for favorável, a nova mercadoria será despachada e o prazo de recebimento será de acordo com a sua localidade. Caso haja qualquer divergência ou violação do produto, a devolução/troca não será aceita.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.

Reembolso de pagamento:
Cartão de Crédito: O reembolso será efetuado em até 0X dias úteis, a contar da data de recebimento do produto pela EMPRESA, e deve constar no extrato do cliente em até XX dias.
Pagamento em Boleto: A devolução será realizada através do nosso parceiro responsável pela análise das transações, de acordo com o procedimento exigido pelo mesmo.
Opções de troca: Por numeração, cor ou modelo (de mesmo valor da compra). Ou via vale-troca, com validade de três meses, para futuras compras em nosso site.